Hedge Agro #04 – Hedge agrícola para milho

Hedge no Milho

Neste episódio, Eberti Aguiar e Rafael Grings compartilharam estratégias valiosas para a proteção da produção da cultura do milho no Brasil, através do uso do hedge. Anteriormente, o milho era considerado um produto secundário, mas nos dias de hoje, é cada vez mais importante para a rentabilidade das propriedades rurais.

O avanço tecnológico nas últimas décadas tem sido significativo, tanto no que diz respeito ao manejo da cultura quanto à disponibilidade de híbridos. Além disso, o mercado interno expandiu-se consideravelmente, principalmente devido às usinas de etanol de milho, o que contribuiu para uma escalada de preços. Hoje, o milho é uma cultura extremamente relevante para o avanço do agronegócio no Brasil.

Não perca a oportunidade de implementar essas estratégias em sua produção de milho e garantir a rentabilidade de sua propriedade rural.

Aproveite!

———-

Este episódio foi trazido até você pela Hedge Agro! A Hedge Agro é uma empresa que ajuda o produtor rural a entender o mercado financeiro, protegendo os preços da sua produção através do uso de derivativos, tais como: mercado futuro, mercado de opções, NDF e operações em OTC. Com a Hedge Agro, os produtores possuem assessoria especializada para estruturação das operações de Hedge, aumentando sua segurança financeira. Hedge Agro.

O seu legado protegido.

w7
Últimos posts por w7 (exibir todos)

    Compartilhe: